Prefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

20 de jan de 20211 min

PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – PRIMEIRA ETAPA

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde desta terça-feira (19), o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 no município. Inicialmente, Bom Conselho vai receber 452 doses da vacina Coronavac.

A primeira etapa de vacinação em Bom Conselho atenderá profissionais da saúde de linha de frente no combate a Covid-19, idosos que vivem em instituições de longa permanência e trabalhadores desses locais.

O prefeito João Lucas pede a compreensão da população para que não vá a unidades de saúde em busca da vacina. “A campanha será por fases e atenderá inicialmente esses grupos prioritários”, alerta o gestor. As próximas etapas dependerão de detalhamento do Plano Nacional de Vacinação.