PREFEITURA DE BOM CONSELHO-PE CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2022 PARA POSSE

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho-PE divulgou uma nova convocação para a posse dos candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital 001/2022. Os candidatos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da data de publicação desta portaria.

Durante a visita, os candidatos devem apresentar a documentação necessária para comprovação dos requisitos previstos no edital e proceder com a realização de exames pré-admissionais. A falta de comparecimento ou a apresentação de documentação incompleta ou inadequada, bem como o não cumprimento das normas estabelecidas, resultará na exclusão automática do concurso e impedirá a nomeação do candidato. A Prefeitura de Bom Conselho alerta que, em caso de inércia no prazo estabelecido, o candidato será considerado desistente e será excluído do processo seletivo.

Komentarai